Moradores da região sul terão aulas de ritmos e ginástica
Atualizado em 03/04/2018 - 18:24
Zumba 07 03 2018
Atividades na unidade da região sul acontecerão no período da tarde, às quartas e sextas-feiras - Foto: PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

As pessoas que frequentam o Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América), na região sul, terão mais opções de aulas gratuitas promovidas pela Prefeitura de São José dos Campos.

A partir desta quarta-feira (4), a unidade esportiva terá aulas regulares de ritmos, ginástica e hiit/alongamento, no período da tarde. A professora Tatiane Firmino comandará todas as atividades sempre às quartas e sextas-feiras.

A aula de ritmos começará às 14h e terá uma hora de duração, assim como a ginástica, que tem início programado para às 15h. Em seguida, às 16h, acontece o hiit/alongamento.

Qualquer munícipe que tenha entre 16 e 59 anos de idade pode participar. Para efetuar a inscrição, é necessário que o aluno compareça ao Espaço Jovem com pelo menos 30 minutos de antecedência e procure pela professora.

O interessado deve estar munido de documento de identidade (cópia) e atestado médico comprovando aptidão para atividade física. Em seguida, o interessado deverá preencher uma ficha de anamnese (histórico de saúde) e um termo de responsabilidade. É recomendado estar com roupas para prática desportiva e levar garrafa d’água e toalha.

Mais esporte
Além das aulas regulares às quartas e sextas-feiras, o Centro da Juventude também tem uma turma aberta de Zumba™ às segundas-feiras. A sessão de atividades começa 18h30.

A mesma aula gratuita também é oferecida na região norte, no Parque Alberto Simões (avenida Pico das Agulhas Negras, 112, Altos de Santana), todas as quartas e sextas-feiras, das 19h às 20h.

Informações

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida: (12) 3932-8600


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×