Matrículas para a nova creche do Pinheirinho iniciam nesta segunda
Atualizado em 08/04/2018 - 21:34
Creche do Pinheirinho dos Palmares.
Nova escola infantil atenderá cerca de 750 crianças moradoras do Pinheirinho e região - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Paula Pessoa
Secretaria de Educação e Cidadania

A partir desta segunda-feira (9), a Prefeitura de São José dos Campos começa a contatar os responsáveis pelas crianças inscritas para a nova escola infantil do Residencial Pinheirinho dos Palmares, na região sudeste. O Centro de Educação Infantil (Cedin) Profª Maria Aparecida Segolin Rezende atenderá cerca de 750 crianças, de 0 a 5 anos. As aulas estão previstas para começarem a partir do dia 16 de abril.

Para realizar a matrícula, é necessário apresentar os seguintes documentos: original e cópia da certidão de nascimento da criança, foto 3x4, carteirinha de vacinação, comprovante de residência, e RG dos responsáveis pelo aluno.

Estrutura

O prédio da nova unidade escolar terá 2.860 m² de área construída, totalizando 10 berçários com solários individuais, salas de apoio para higienização dos bebês e sanitários, 9 salas de aula para educação infantil, pátio, playground, cozinha, refeitório e estrutura administrativa.

O investimento, na ordem de R$ 7 milhões, foi viabilizado por meio de parceria entre a Prefeitura e Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Educação e Cidadania