Festival de ginástica promove integração entre atletas
Atualizado em 21/12/2017 - 09:14
Ginástica Rítmica
Ginástica Rítmica - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Bianca de Aquino
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A equipe de ginástica rítmica de São José dos Campos, que é apoiada pela Prefeitura, promoverá nesta sexta-feira (1º) um Festival de Encerramento da modalidade. O evento acontecerá das 19h às 21h30, no ginásio do Tênis Clube (Avenida Nove de Julho, 23 – Vila Adyana).

O festival marca o fim das atividades dos grupos de ginástica nos centros esportivos comunitários, pré-equipes do programa Atleta Cidadão e elencos competitivos, como o formado elas jovens que conquistaram o título geral nos 81º Jogos Abertos do Interior, no Grande ABC, no último mês. 

Foram convidados também alunos de uma escola particular de balé, dança que contribui para a formação das coreografias da ginástica rítmica. 

O destaque da festa vai para a atleta da seleção brasileira Natália Gaudio, convidada de honra. Ela integrou o grupo que representou o país na Olimpíada do Rio, em 2016. 

Natália também esteve em São José dos Campos, no mês de julho, para um workshop com cerca de 300 alunas das escolinhas do Galo Branco, Novo Horizonte, Vila Letônia, Palmeiras de São José e Jardim das Indústrias. 

A entrada para acompanhar o festival de encerramento será gratuita ao público.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×