Vestibulandos terão ônibus extra no domingo para a Unip e Univap
Atualizado em 10/04/2023 - 15:44
Onibus transporte público
Onibus transporte público - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Bianca de Aquino
Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos vai disponibilizar ônibus extras para os candidatos que participarão de provas nesse no próximo domingo (3). 

Os candidatos ao processo seletivo da Univap (Universidade do Vale do Paraíba), realizado no Urbanova das 8h as 13h, terão reforço de ônibus nas linhas 121 – Urbanova – Esplanada / terminal Central e 128 – Urbanova-Colinas / Terminal Central. Participarão do vestibular aproximadamente 2.500 candidatos, que foram orientados a chegar ao local com pelo menos uma hora de antecedência. 

Já os candidatos à prova do Cephas (Centro Profissionalizante Hélio Augusto de Souza), realizada na Unip (Universidade Paulista), das 11h às 18h, terão ônibus extras nas linhas 306 – Limoeiro – Dutra / Terminal Central e 311 – Limoeiro – Via Jd. Das Indústrias / Praça Afonso Pena. 

O monitoramento das regiões será feito pelos agentes de trânsito. Caso haja necessidade, serão feitas operações para preservar a fluidez do trânsito e a segurança na circulação.

Vestibulinho do Cephas

Um total de 2.769 pessoas deverão fazer a prova do vestibulinho do Cephas. Os candidatos vão disputar uma das 320 vagas oferecidas para os cursos técnicos em Administração (períodos manhã e noite), Edificações (período noturno), Eletrônica (período noturno), Mecânica (período manhã), Enfermagem (períodos manhã e tarde), Química (período tarde). 

Procura por curso

. Administração (manhã): 381

. Administração (noite): 585

. Enfermagem (manhã): 597

. Enfermagem (noite): 231

. Edificações (noite): 226

. Eletrônica (noite): 347

. Mecânica (manhã): 253

. Química (tarde): 149

Cronograma

. Divulgação do gabarito: 4 de dezembro, às 14 horas

. Divulgação do resultado final: 12 de dezembro

. Primeira chamada para as matrículas: 9 de janeiro

. Início das aulas: 25 de janeiro

Sobre o Cephas

O Cephas é uma escola técnica da Fundhas, mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, que incentiva a inclusão social por meio da educação profissional, oferecendo cursos técnicos gratuitos.

Mais informações podem ser obtidas no site do Cephas (www.cephas.org.br) ou pelo telefone (12) 3934-1995.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Mobilidade Urbana

×