Inscrição para concurso do Instituto termina nesta quinta
Atualizado em 10/04/2023 - 15:41
Fachada Instituto Servidor
As vagas são para assistente de gestão municipal (7), analista de gestão municipal (4), procurador (1) e médico perito (1) - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Bianca de Aquino
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Termina nesta quinta-feira (30), o prazo de inscrições para o concurso público do IPSM (Instituto de Previdência do Servidor Municipal), que é vinculado à Prefeitura de São José dos Campos.

Nesta terça-feira (28), cerca de 8 mil candidatos já haviam se inscrito. As vagas são para assistente de gestão municipal (7), analista de gestão municipal (4), procurador (1) e médico perito (1). O concurso será realizado pela Fundação Vunesp e as provas têm data prevista para 28 de janeiro de 2018.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet pelo site: www.vunesp.com.br até as 20h do próximo dia 30. As taxas de inscrição terão um custo de R$79 para o cargo de procurador, R$ 52 para assistente de gestão municipal e R$69 para as demais categorias.

Os candidatos convocados receberão salários conforme a atividade a ser exercida, sendo R$ 1.696,41 para assistente de gestão municipal, R$7.964,69 para procurador, R$ 3.239,29 para médico perito e R$ 3.869,47 para os cargos de analista em gestão municipal.

-  7 Assistente de Gestão Municipal (Ensino Médio)

- 1 Analista de Gestão Municipal (Superior em Serviço Social)

- 1 Analista de Gestão Municipal (Superior em Economia)

- 1 Analista de Gestão Municipal (Superior em Contabilidade)