Prefeitura credencia árbitros e representantes esportivos
Atualizado em 02/01/2018 - 09:12
Judô
Credenciamento para novos árbitros terá início em 1º de fevereiro - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos publicou o edital de credenciamento para novos árbitros, assistentes e representantes de modalidades esportivas, que deverão trabalhar nos torneios e competições promovidos pela administração em 2018.

Ao todo, serão abertas 405 vagas, sendo 303 para árbitros e assistentes e 102 para representantes. O período de inscrições irá de 1º de fevereiro a 20 de dezembro do ano que vem. O documento pode ser lido e baixado neste link.

Os credenciados vão atuar em eventos como os Jogos Intercentros, Festival de Modalidades e outros pontuais organizados pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Para participar, o interessado deve atender aos requisitos descritos no edital para cada modalidade que pleitear, como por exemplo, certificados de arbitragem de federações estaduais e ligas municipais, experiência comprovada no exercício da atividade, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana, entre outros itens.

A ficha de inscrição anexa ao edital deve ser preenchida e entregue pessoalmente na sede da Secretaria de Esporte, no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131, Jardim América), entre 8h30 e 11h30 e 13h30 e 17h. O candidato também pode preenchê-la pessoalmente na secretaria, no ato da inscrição.

Os documentos complementares necessários para a inscrição, bem como os prazos e remunerações para cada cargo, além de outras disposições estão descritos no edital. Mais informações pelo telefone (12) 3932-8600.