Prefeitura mantém plantões no Réveillon
Atualizado em 27/12/2017 - 16:20
Mercado Municipal
No sábado (30), o Mercado funcionará até 14 h, no domingo (31), até 12h e, no dia 1º de janeiro, não abrir - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos vai manter plantões de atendimento à população durante o feriado de Réveillon. Estarão em funcionamento os setores de saúde, mobilidade urbana e segurança. Os hospitais e as unidades de pronto atendimento (UPA) atenderão em sistema ininterrupto.

O Paço Municipal, as unidades básicas de saúde (UBS) e demais repartições municipais não abrem na sexta-feira (29) e na segunda-feira (1º). Essas unidades reabrirão nos horários habituais, na terça-feira (26).

Os serviços de emergência devem ser acionados pelo telefone 190, do Centro de Operações Integradas (COI).

Os dias de prorrogação e antecipação dos feriados são compensados pelos servidores municipais, conforme escala estabelecida pela Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças.

Mercado Municipal

Para melhor atender os consumidores durante o período de festas de final de ano, o Mercado Municipal tem funcionado com horários ampliados desde o dia 11. O horário extraordinário termina na próxima segunda-feira, dia 1º de janeiro.

No sábado (30), o mercado funcionará até 14 h, no domingo (31), até 12h e, no dia 1º de janeiro, não abrirá.  As feiras livres ocorrem normalmente nos dias e locais habituais.

Telefones úteis

• Emergência: 190