Prefeitura faz credenciamento de monitores e salva-vidas
Atualizado em 03/01/2018 - 09:58
Rua de lazer
Os profissionais poderão atuar em diversos eventos, como o Projeto Verão, Brincando nas Férias, Ruas de Lazer, programa Viva Melhor, Circuito de Lazer, entre outros. - Foto: PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

As atividades desportivas e de recreação promovidas pela Prefeitura de São José dos Campos terão reforço no efetivo de monitores, auxiliares e salva-vidas para o ano de 2018.

A Prefeitura publicou no final do mês de dezembro edital de credenciamento para 516 vagas, que poderão ser preenchidas entre 2 de janeiro e 20 de dezembro do próximo ano. O documento pode ser lido e baixado neste link. O edital completo também está disponível na página de editais oficiais da Prefeitura.

Os interessados que seguirem os requisitos e forem chamados pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida deverão atuar em diversos eventos, como o Projeto Verão, Brincando nas Férias, Ruas de Lazer, programa Viva Melhor, Circuito de Lazer, Conexão Juventude, Jogos Intercentros, Circuito Joseense de Corridas de Rua, entre outros descritos no edital.

Podem participar do processo seletivo profissionais e estudantes de Educação Física, Artes, Pedagogia e pessoas com certificados de salvamento aquático, experiência em atividades esportivas radicais e de lazer com crianças, idosos e PCD (pessoas com deficiência).

A ficha de inscrição anexa ao edital deve ser preenchida e entregue pessoalmente na sede da Secretaria de Esporte, no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131, Jardim América), entre 8h30 e 11h30 e 13h30 e 17h.

Os documentos complementares necessários para a inscrição, bem como os prazos e outras disposições do processo de credenciamento estão descritos no edital. Mais informações pelo telefone (12) 3932-8600.