Abrigos São José recebem coral e visita do Papai Noel
Atualizado em 22/12/2017 - 15:29
Visita do Papai Noel na casa da Vó Laura em Eugênio de Melo
A visita foi feita aos idosos da Casa de Repouso e Apoio Geriátrico Vó Laura, em Eugênio de Melo), e às crianças da Cruzada Assistencial, no Monte Castelo - Foto: Beto Faria/PMSJC

Rosi Masiero
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

Uma ação coordenada pela Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, da Prefeitura de São José dos Campos, emocionou crianças e idosos na tarde desta sexta-feira (22). O objetivo foi proporcionar um dia alegre e diferente, além de demonstrar o amor ao próximo levando um pouco das festividades natalinas aos abrigos.

Com Papai Noel com o saco cheio de guloseimas e um coral formado por cantores das unidades das Casas do Idoso e por técnicos da Prefeitura, a ação iniciou com a visitação à Casa de Repouso e Apoio Geriátrico Vó Laura (Rua Aníbal Molina, 43, Eugênio de Melo), que atende 14 idosos.

Em seguida, o grupo do Papai Noel seguiu para a Cruzada Assistencial (Rua Clemente Ferreira 140, Monte Castelo), que abriga 15 crianças. A iniciativa é um projeto piloto deve ser realizada em outras datas.