Prefeitura abre edital para gestão de unidades esportivas
Atualizado em 21/12/2017 - 18:49
Poliesportivos
Além das atividades desportivas e recreativas, a organização ficará responsável pelos serviços administrativo, de manutenção e segurança, nos poliesportivos principais - Foto: PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos publicou, nesta sexta-feira (22), o edital de chamamento para as organizações sociais interessadas em gerenciar unidades esportivas municipais e atividades esportivas e de lazer.

A OS que for escolhida no processo deverá administrar o atendimento dos professores e instrutores de lutas e esportes radicais que vão dar aulas de modalidades esportivas em 62 unidades (centros esportivos, piscinas públicas e salões comunitários), sendo três delas centrais, nas regiões norte, sul e leste – centros poliesportivos Altos de Santana, Campo dos Alemães e Jardim Cerejeiras, respectivamente. As outras 59 serão associadas pelo critério de regionalização.

Além das atividades desportivas e recreativas, a organização ficará responsável pelos serviços administrativo, de manutenção e segurança, nos poliesportivos principais. Nos outros espaços, a Prefeitura manterá apenas a manutenção regular.

A organização social também fará a gestão do serviço em 77 academias ao ar livre, que são atendidas por profissionais de educação física por meio do programa Cidade em Movimento. A ação promove a orientação dos munícipes nas atividades físicas com os aparelhos públicos.

Os proponentes e interessados podem esclarecer eventuais dúvidas por meio do e-mail gestorseqv@sjc.sp.gov.br.

Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América