Show natalino faz plateia dançar e cantar no Centro da Juventude
Atualizado em 21/12/2017 - 09:14
Apresentação do espetáculo musical Casa de Noel, no centro da juventude região sul
Apresentação do espetáculo musical Casa do Papai Noel no Centro da Juventude - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Rosi Masiero
Secretaria de Governança

Interação total da plateia no espetáculo musical Casa do Papai Noel, que foi realizado na noite de sexta-feira (15), no Centro da Juventude. O show, com o tema Um Natal Brasileiro, teve um repertório eclético. Foram 21 canções, entre nacionais e típicas natalinas.

Um cenário bastante colorido, coreografias bem ensaiadas e muita afinação da banda Panetone, o Papai e a Mamãe Noel fizeram o público presente se emocionar, cantar e dançar do começo ao fim do evento, que durou cerca de duas horas.

A família Solis estava aproveitando bastante. Muito animadas, as crianças dançaram com os pais, e o menino acompanhava a alegria das irmãs. “As meninas estão se divertindo muito”, destacou a mãe, Elizangela.

Natal Iluminado

Neste sábado (16), as festividades natalinas continuam, com a apresentação da última Parada Natalina, às 20h, no Centro. Haverá desfile do Papai e Mamãe Noel ao lado dos amigos até a casa do bom velhinho, que está na Praça do Sapo. A Fanfarra da Fundhas também participa do evento.

Ainda tem a Caravana do Natal Iluminado. Formada pelo carro do Papai Noel, pelos três ônibus e pela Carreta Iluminada, inicia o percurso às 19h30, com saída do Centro de Formação do Educador (Cefe), na Rua Olivo Gomes, 250, Santana).

Às 15h, o Coro Jovem volta a se apresentar no Shopping Centro. O grupo vai mostrar um repertório natalino com obras de Saint-Saëns, Mozart e Handel.

Durante quatro dias, em horários e locais diferentes, bailarinos do Instituto Marco de Dança apresentarão o espetáculo Natal Encantado. O próximo evento será neste domingo (17), às 14h, na Praça Cônego Manzi, no distrito de São Francisco Xavier. Na terça-feira (19), às 19h30, o grupo estará na antiga estação de trem de Eugênio de Melo. E no dia seguinte (21), no mesmo horário, encerra a programação na Praça do Sapo, no centro da cidade.

Para marcar a chegada do Natal, no dia 23, às 23h, será realizado um show musical na Orla do Banhado (próximo ao Teatro Benedito Alves). A Casa do Papai Noel, na Praça do Sapo, apresenta show de luzes e sons até 6 de janeiro, sempre às 20h.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Governança

×