Monsanto recebe palestra sobre segurança de trânsito
Atualizado em 21/12/2017 - 09:14
Palestra
As palestras são promovidas gratuitamente e podem ser solicitadas pelo telefone - Foto: Divulgação

Giselle Marinho
Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos realizou, na tarde de terça-feira (12), uma palestra sobre mobilidade segura na empresa Monsanto, localizada no Limoeiro, região oeste. Vinte e cinto funcionários participaram do encontro.

Agentes educadores da Secretaria de Mobilidade Urbana abordaram os temas com o intuito de conscientizar os profissionais sobre práticas seguras no trânsito, promovendo uma reflexão sobre as escolhas feitas todos os dias nas ruas.

Álcool e direção, uso do cinto de segurança, abuso de velocidade, assim como o uso do celular ao volante e até mesmo por quem caminha na rua foram alguns dos assuntos discutidos na ocasião.

As palestras são promovidas gratuitamente pela Secretaria de Mobilidade Urbana e podem ser solicitadas pelo telefone 3925-2069.

Desde o começo do ano foram realizadas 41 palestras em empresas com a participação de mais de 2.200 pessoas.