Centro da Juventude terá horário diferenciado neste sábado
Atualizado em 21/12/2017 - 09:14
Centro da Juventude
A unidade esportiva abrirá os portões a partir das 14h, horário em que se iniciará o Conexão Juventude - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Bianca de Aquino
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América) terá o horário de funcionamento alterado, no próximo sábado (16), devido à organização da edição especial do Conexão Juventude.

A unidade esportiva da região sul abrirá os portões a partir das 14h, horário em que se iniciará o evento. O fechamento do local acontecerá às 22h. A mudança tem o objetivo de garantir a segurança das pessoas que comparecerem ao Conexão.

No domingo (17), a unidade será reaberta aos munícipes, com horário de funcionamento regular, das 6h às 22h.

Inaugurado em 2012, o Centro da Juventude conta com pavilhão de eventos, quadra de esportes, pista de skate e patins, área verde, quadra de areia, pista para caminhada, academia ao ar livre, biblioteca, espaço para exposições e auditório.

Vitrine para a juventude

O Conexão Juventude dá espaço a todo movimento jovem que queira desenvolver projetos artísticos, culturais e esportivos, de forma gratuita.

Neste ano, o Conexão já passou por todas as regiões e pelos distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier. Em 10 edições, mais de 17 mil pessoas participaram. Para 2018, o calendário de eventos deve iniciar em janeiro.