Mercado Municipal tem horário ampliado no período natalino
Atualizado em 21/12/2017 - 09:14
Mercado Municipal
Horário de atendimento é ampliado - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Para melhor atender os consumidores durante o período de festas de final de ano, o Mercado Municipal de São José dos Campos funcionará com horários ampliados, conforme os dias da semana. O horário extraordinário permanecerá até o dia 1º de janeiro de 2018.

Nos dias 11, 12, 13, 14, 15, 18, 19, 20 e 21, o funcionamento será ampliado das 17h para até 18h.

Nos demais dias do período, os consumidores terão mais tempo de compra, sendo: dia 16 (sábado) até 15h; 17 (domingo) até 12h; dia 22 (sexta) até 19h; dia 23 (sábado) até 16h; dia 24 (domingo) até 14h; dia 25 (segunda) estará fechado; dia 31 (domingo) até 12h; e dia 1º de janeiro (segunda) fechado.

A medida foi implementada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças.

Natal Iluminado

Na madrugada do último sábado (9) foi realizada mais uma faxina nas travessas laterais do Mercado Municipal e também no calçadão da rua Sete de Setembro. Anteriormente, já tinha sido feita uma faxina na área interna do Mercado Municipal. O trabalho integra as ações municipais do “Natal Iluminado” com o objetivo de deixar o centro mais bonito, limpo e atraente para os moradores e visitantes. O serviço foi realizado pela Secretaria de Manutenção da Cidade.