Pregão presencial define fornecedores de 13 itens
Atualizado em 21/12/2017 - 09:14
Pregão do material escolar para 2018
Ao todo, os itens que compõem o material escolar dos alunos da rede municipal de ensino para 2018 somam 807.065 unidades - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Tatiana Vitorelli
Secretaria de Educação e Cidadania

A Prefeitura de São José dos Campos realizou, nesta segunda-feira (4), pregão presencial para definir as empresas que fornecerão o material escolar aos alunos da rede municipal no ano letivo de 2018.

Dos 21 itens citados no pregão, 13 já foram arrematados no valor total de R$1.122.675,40, com desconto de R$ 186.958,10 -- uma economia de 16,65%.

Os oito itens que tiveram valor de oferta não atingida, serão inseridos em novo pregão. Isto, por meio de novo edital nos próximos dias.

Ao todo, os itens que compõem o material escolar dos alunos da rede municipal de ensino para 2018 somam 807.065 unidades, entre caderno, minidicionário, régua, tesoura, apontador, caneta esferográfica azul e vermelha e apontador, entre outros.

A compra por item traz benefícios para o município. Feito com planejamento e antecedência, permite preços mais competitivos para os produtos da mesma qualidade.

As empresas vencedoras se preparam para entregar 1% do material no dia 15 de dezembro, para conferência das especificações dos itens.

O restante deverá ser entregue na Secretaria de Educação e Cidadania, na primeira semana de janeiro.

Pregão encerrado:

- Pasta plástica com elástico

- Minidicionário de Língua Portuguesa

- Apontador para lápis

- Borracha branca

- Caderno brochura com 96 folhas

- Caderno de desenho espiral

- Caderno espiral capa dura

- Caderno espiral universitário com 200 folhas

- Caderno espiral universitário com 96 folhas

- Caneta Esferográfica azul

- Caneta esferográfica vermelha