São Francisco Xavier recebe a audiência da LDO nesta quinta
14/03/2024 11:48
3ª Audiência Pública da LDO na Região Leste
População da região leste compareceu à Casa do Idoso para o 3º encontro da série - Foto: Adenir Britto/PMSJC

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Chegou a vez de São Francisco Xavier participar da elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de São José dos Campos para 2025. Nesta quinta-feira (15), a Prefeitura realiza no distrito a 4ª audiência pública para discutir o assunto.

O evento está marcado para às 19h, na Emefi Mercedes Rachid Edwards (Estrada Municipal Pedro David, 19251). Será uma oportunidade para os moradores e proprietários locais apresentarem as propostas da comunidade.

Nesta semana já foram promovidos os 3 primeiros encontros da série. O terceiro deles ocorreu na quarta-feira (13), na Casa do Idoso Leste, e ouviu as reivindicações dos moradores de diversos bairros da região.

Além de poder participar durante as sessões descentralizadas, os interessados têm a opção de enviar sugestões pelo formulário online. Assim que for concluída a consulta popular, todas as solicitações serão analisadas pela equipe técnica.

Região

Escola Municipal Mercedes Rachid Edwards