3ª audiência pública da LDO será nesta quarta-feira na região leste
13/03/2024 11:43
2ª Audiência Pública da LDO na Região Sul
Moradores apresentaram reivindicações no 2º encontro, realizado na Casa do Idoso Sul - Foto: Adenir Britto/PMSJC

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A população está convidada a participar, nesta quarta-feira (13), da 3ª audiência pública da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) da Prefeitura de São José dos Campos para o próximo ano. Desta vez, a reunião será na Casa do Idoso Leste (Rua Cidade de Washington, 164, Vista Verde), com início às 19h, para receber as demandas dos moradores da região.

Na terça-feira (12), o evento itinerante atendeu os moradores da região sul, que levaram as contribuições para a elaboração da peça orçamentária. Paula Rosângela Custódio, do Jardim Satélite, defendeu a ampliação de investimento nas categorias de base das equipes esportivas. “Precisamos ter um olhar carinhoso para essas crianças que representam nossa cidade.”

Até o fim da próxima semana, serão realizadas 7 audiências no total, abrangendo todas as regiões e os dois distritos. Nos encontros, os interessados podem falar ao microfone durante as sessões para apresentar as reivindicações visando o orçamento municipal de 2025.

Também é possível enviar as sugestões pelo formulário online. Ao fim do processo de consulta popular, a equipe técnica fará a análise das solicitações para encaminhamento à Câmara Municipal.

Região

13 de março