Prefeitura realiza serviços de manutenção no Parque Industrial
06/03/2024 16:42
Reforço em gabião de passarela
A manutenção do muro de gabião na passarela sobre o córrego Senhorinha está entre as ações de melhorias previstas na cidade - Foto: PMSJC

Rosi Masiero
Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura de São José dos Campos iniciou nesta semana serviços de manutenção do muro de gabião construído para reforçar a segurança da passarela localizada na Rua Álvaro Gonçalves Júnior, no Parque Industrial, na região sul.

Os trabalhos no local devem ser concluídos na próxima semana, o serviço faz parte das melhorias na rede de drenagem que estão ocorrendo na cidade, como a ampliação e a substituição de tubulação de galerias pluviais.

O muro receberá o reforço de concreto para proteger a base do gabião, que tem quatro metros de altura, garantindo assim maior sustentação à estrutura da passarela sobre o córrego do Senhorinha.