Fundo Social arrecada doações para vítimas de Paraibuna
Atualizado em 26/02/2024 - 11:58
São José envia doações às famílias desabrigadas em São Sebastião. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 19-02-2023
As arrecadações serão recebidas no centro de distribuição localizado na Avenida Olivo Gomes, 100, no bairro Santana, Parque da Cidade. - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Paula Paz
Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos está mobilizando esforços para arrecadar doações essenciais para as vítimas do intenso temporal ocorrido no último sábado (24) em Paraibuna.

A Prefeitura de Paraibuna decretou situação de emergência em decorrência da forte chuva que atingiu o município resultando em enxurradas, deslizamentos de terra e queda de árvores, causando danos à comunidade local. Nesse contexto, o apoio e a contribuição da população joseense se torna fundamental para amenizar as dificuldades enfrentadas pelas vítimas.

Itens Arrecadados

Água potável
Produtos de higiene pessoal
Produtos de limpeza
Alimentos não perecíveis

Recebimento das Doações

Para facilitar o processo de doação, o Centro de Distribuição está localizado na Avenida Olivo Gomes, 100, no bairro Santana, no Parque da Cidade. O local está aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para receber as doações.