São José Ciclismo conquista 11 medalhas no GP Challenge
Atualizado em 15/04/2024 - 15:16
Ciclismo de São José em prova do GP Challenge, que aconteceu na Avenida Teotônio Vilela.
Com 5 ouros, 4 pratas e 2 bronzes, São José conquista 11 pódios no GP Challenge - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A equipe São José Ciclismo conquistou 11 medalhas no GP Urban Challenge, disputado no último domingo (14) em São José dos Campos. A prova, organizada pelo Clube de Ciclismo de São José com apoio da Prefeitura, teve percurso de 10km e ocorreu na Av. Teotônio Vilela (Fundo do Vale).

Os destaques ficaram para os medalhistas de ouro: Lucas Ribeiro Maciel e Alice Alves Carneiro, ambos da categoria infanto juvenil; Maria Eduarda de Jesus Nasi, da categoria júnior; Giselle Bertolotti Borges e Flavio Vidal Costa, ambos da categoria master.

Foram outras quatro medalhas de prata conquistas pelos atletas joseenses: Kauã Rafael Santos Da Silva (infanto juvenil), Ágata Samara Dos Santos (juvenil), Ana Carolina Esteves Pavão (júnior) e Ana Paula Finco Silva (sub-23).

Também subiram ao pódio, na terceira colocação, os ciclistas Ana Clara Dias Galdini (categoria júnior) e Fernando Alberto Camossi (master). A equipe São José Ciclismo disputa a temporada com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.