Fundo Social realiza retirada de doações de móveis
07/12/2023 12:39
Retirada de móveis
Tatiana Cappi já realizou outras doações, desta vez foi o berço do seu pequeno - Foto: Divulgação

Paula Paz
Fundo Social de Solidariedade

Em um gesto marcado por compaixão e solidariedade, cada vez mais pessoas escolhem fazer doações de móveis ao Fundo Social de Solidariedade, proporcionando uma impactante mudança na vida daqueles que recebem o presente.

Apenas neste ano, o Fundo Social recebeu no Centro de Distribuição e realizou a retirada de 1.314 doações de grande porte, entre móveis e eletrodomésticos, beneficiando diretamente 451 famílias joseenses.

Este ato tornou-se especialmente significativo no período festivo do fim do ano, quando muitas pessoas optam por renovar seus móveis e escolhem doá-los ao Fundo Social de Solidariedade.

Um exemplo inspirador é o de Tatiana Peres Araripe Cappi, moradora do Parque Residencial Aquarius, na região oeste, que decidiu doar o berço de seu pequeno. Ao receber a equipe do Fundo Social para a retirada da doação, ela compartilhou suas reflexões afirmando: "A doação é muito gratificante, independente do tipo de material doado. É muito bom saber que você pode realmente estar ajudando outras pessoas."

Como solicitar a retirada da doação

O processo para a retirada de doações é simples e acessível. Basta enviar uma foto do item pelo WhatsApp para o número (12) 9-9633-6786 e agendar o dia e horário que uma equipe qualificada irá até o local para efetuar a retirada. Também é possível entregar diretamente a doação no Centro de Distribuição, localizado na avenida Olivo Gomes, 100, Santana – Parque da Cidade.

Os itens aceitos incluem geladeiras, fogões, micro-ondas, máquinas de lavar, sofás, camas, mesas, cadeiras e cômodas. Esta variedade ampla permite que doadores contribuam de diversas maneiras, enriquecendo as opções disponíveis para as famílias beneficiadas.

Ao participar desse nobre gesto de doação, a população demonstra não apenas solidariedade, mas também a compreensão de que pequenos atos podem ter um impacto significativo na construção de uma sociedade mais justa e solidária.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


MAIS NOTÍCIAS
Fundo Social de Solidariedade

×