Crianças de escola municipal participam da Hamburgada do Bem
Atualizado em 29/05/2020 - 10:43
Hamburgada do Bem na Emef Emmanuel Antônio dos Santos no bairro Frei Galvão região leste. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 23-03-2019
A iniciativa é uma parceria da Prefeitura com o Projeto Hamburgada do Bem, que leva hambúrguer, diversão e informação para comunidades em todo Brasil - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Gisele Lopes
Secretaria de Educação e Cidadania

Cerca de 600 crianças, com idade entre 6 e 11 anos participam, neste sábado (14), a partir das 10h30, de atividades como futebol de sabão, pintura de rosto, escalada, escorregador gigante, slime, oficina de máscara, oficina de bexiga, pula-pula além de se deliciarem com um delicioso hambúrguer e batata frita, tudo preparado na hora com muito amor e carinho por aproximadamente 500 voluntários.

A ação, que envolve mais de 1.000 participantes, acontece na Emef Geraldo de Almeida, localizada na Chácara Pousada do Vale, região leste da cidade. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura com o Projeto Hamburgada do Bem, que leva hambúrguer, diversão e informação para comunidades carentes em todo Brasil.

Pela terceira vez em escolas municipais de São José dos Campos, o projeto Hamburgada do Bem, inaugurado em 2015, já atendeu cerca de 60 mil crianças com a ajuda de mais de 20 mil voluntários.

Para participar da atividade as crianças devem apresentar uma ficha de inscrição, distribuída antecipadamente pelos organizadores do evento e equipe gestora da Emef Prof° Geraldo de Almeida.

Hamburgada do Bem na Emef Prof° Geraldo de Almeida

Data: 14/03/2020