Câmara de São José sedia audiência pública da LDO
Atualizado em 24/03/2019 - 19:04
Audiência da LDO na Emef Profª Lúcia Pereira Rodrigues no bairro Jardim Santa Fé região Sudeste. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 22-03-2019
Audiência da última sexta-feira aconteceu na região sudeste de São José - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Em nova rodada de discussões sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2020, moradores da região centro-oeste de São José dos Campos terão a oportunidade de apresentar sugestões de melhorias para a cidade em audiência pública na Câmara Municipal, nesta segunda-feira (25), a partir das 18h30.

Na última sexta-feira (22), o encontro ocorreu na região sudeste. Durante o evento, na escola Lúcia Pereira Rodrigues, no Jardim Santa Fé, a comunidade local tratou de temas como regularização fundiária, esporte e lazer, manutenção da cidade e educação.

O formulário de sugestões para elaboração da LDO ficará disponível para os participantes nas audiências públicas e também poderá ser preenchido no site da Prefeitura.

As sete audiências abrangem as regiões leste, norte, sul, sudeste e centro-oeste, além dos distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier.

Encerrados os encontros, a Administração faz a análise das solicitações e envia as propostas possíveis de serem executadas para apreciação da Câmara Municipal. O que for aprovado passa a fazer parte da LDO de 2020.

Programação de audiências

Centro-Oeste
25 de março (segunda-feira)
Câmara Municipal (Auditório Mário Covas) - Rua Des. Francisco Murilo Pinto, 33 – Vila Santa Luzia