Conexão Juventude leva animação e alegria para a região sul
Atualizado em 17/02/2019 - 20:49
CONEXAO JUVENTUDE - 17-02-2019 - LUCAS CABRAL
Público lotou o primeiro Conexão Juventude de 2019: nem a chuva esfriou o ânimo da galera - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Cláudio Souza
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Nem a chuva atrapalhou a primeira edição do Conexão Juventude deste ano, realizada pela Prefeitura de São José dos Campos neste domingo (17) no Conjunto Elmano Veloso, na região sul.
Como já virou tradição, teve atrações de qualidade e gratuitas para todas as idades.
Em um imenso 'parque de diversões' a céu aberto, tinha opções de lazer para todos os gostos.
E, mais uma vez, o evento cumpriu seu propósito: garantir a pessoas de todas as idades e às famílias alegria, lazer, arte e cultura. Tudo ao mesmo tempo e no mesmo lugar.
A programação teve o show de pagode do grupo Brilho no Olhar e apresentação de música eletrônica da DJ Ludmilla, além de oficinas culturais promovidas pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, aula de Urban Mix, jogos de realidade virtual, clínica esportiva e brinquedos infláveis.
E ainda capoeira, oficina de robótica, corte de cabelos, ruas de lazer, caricatura ao vivo, touro mecânico, cama elástica e clínicas esportivas.

Diversão em família
Moradora do Cruzeiro do Sul, também na zona sul, a dona de casa Viviane Dias Bento, 27 anos, levou os filhos Henrique, 2 anos, e Natasha, 10 anos, para curtir um domingo diferente.
"É muito bom quando a Prefeitura realiza eventos como este, garantindo diversão para todo mundo. Eu e meus filhos estamos adorando. É a primeira vez que participo de uma edição do Conexão Juventude e quero ir em outras", afirmou Viviane.
O MC Andersom Samaritano, 33 anos, gostou de tudo, mas curtiu mesmo a Batalha de Rimas.
"Todos nós que gostamos da Batalha de Rimas agradecemos a Prefeitura por ter aberto as portas do Conexão Juventude para nosso evento deste domingo, que é uma das seletivas para o campeonato nacional. Ficamos muito felizes."

Mais Conexão
Um novo encontro com a felicidade, a curtição em família, a arte, a cultura, o lazer e a boa música já está marcado.
O Conexão Juventude desembarcará no próximo dia 10 de março no Poliesportivo da Vila Tesouro, na zona leste.
Garantia de mais diversão para todas as idades. Tudo ao mesmo tempo, no mesmo lugar, tudo junto, misturado. É o Conexão Juventude.
O cidadão que quiser ficar por dentro das ações da Prefeitura em primeira mão pode seguir a página São José Jovem, no Facebook, e a conta “saojosejovem”, pelo Instagram.
Quaisquer dúvidas relacionadas ao Conexão Juventude ou às atividades voltadas ao público podem ser resolvidas pelo Whatsapp Jovem (12) 99618-2941.