Equipe coleta documentos para regularização do Mato Dentro
Atualizado em 29/05/2020 - 17:54
COLETA DE DOCUMENTOS PARA REGULARIZAÇAO DO BAIRRO MATO DENTRO - 17-12-2019 - LUCAS CABRAL
Durante três dias, serão atendidos os proprietários de 135 lotes - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

Servidores da Prefeitura de São José dos Campos estarão desta terça (17) até quinta-feira (19) no Mato Dentro (região leste) para fazer a coleta de documentos e constatação de posse, etapas do processo de regularização fundiária do loteamento. O atendimento aos moradores é realizado no Cecoi (escola infantil), na rua Dois, 100.

No total, são 135 lotes, localizados em 6 vias do bairro – 3 ruas e 3 travessas. Uma das proprietárias que compareceram no primeiro dia foi Maria Madalena dos Santos. “Comprei minha casa há 15 anos, e estou confiante em dar tudo certo para a gente ter as melhorias no bairro.”

Após esse trabalho, a documentação passará por análise técnica e, posteriormente, será encaminhada ao Cartório de Registro de Imóveis. Com o documento de propriedade, os moradores ganharão segurança jurídica e poderão se beneficiar das obras de infraestrutura.

• Paço Municipal – Rua José de Alencar, 123, 3º andar, Centro
  • 3947-8168