Justiça eleitoral promove mutirão de cadastramento biométrico
Atualizado em 11/04/2019 - 12:49
Inauguração do Novo  Posto de Biometria no Vale Sul  22/03/2019
Atendimento será realizado das 8h às 13h, por ordem de chegada e sem a necessidade de agendamento - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Governança

Com o apoio da Prefeitura de São José dos Campos, a Justiça Eleitoral realiza neste sábado (13), no Cefe (Centro de Formação do Educador), das 8h às 13h, um mutirão de cadastramento biométrico.

Poderão ser beneficiados pela iniciativa eleitores de São José dos Campos e Monteiro Lobato. No ano que vem, a biometria será obrigatória em ambas as cidades.

Os eleitores que ainda não realizaram o procedimento poderão aproveitar a oportunidade e comparecer ao Cefe, que fica na avenida Olivo Gomes, 250, Santana, junto ao Parque da Cidade. O atendimento será realizado por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento.

O procedimento de cadastro biométrico é rápido, cerca de 15 minutos de atendimento. No local, o eleitor terá as impressões digitais de todos os dedos coletados e o cadastro revisado. O documento fica pronto na hora.

Documentos necessários:

- Documento oficial de identificação (RG, carteira de trabalho, carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal, certidão de nascimento ou de casamento)

- Comprovante de residência (contas de água, luz, telefone, celular, bancárias etc., desde que contenham nome e endereço).


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Governança

×