Feira de Franquias terá apoio da Prefeitura ao pequeno empreendedor
Atualizado em 18/10/2018 - 15:58
Feira de Franquias
Os futuros empreendedores poderão conhecer uma das 40 opções de franquias que vão se apresentar no evento - Foto: Divulgação

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de São José dos Campos participa desta sexta-feira (19) até domingo (21) de uma feira de franquias. O evento é gratuito e vai ocorrer no Shopping Colinas, das 10h às 22h.

A cidade estará representada por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico com um estante da Diretoria de Turismo e Banco do Povo Paulista. O objetivo é apresentar, aos interessados, a infraestrutura do município e ainda opções de crédito para os pequenos empreendedores.

Segundo os organizadores, o evento tem como objetivo fomentar o mercado local com oportunidades voltadas, principalmente, aos micro e pequenos investidores da região que desejam montar ou ampliar seu próprio negócio. São esperadas no evento 40 franquias de diversos setores estarão com estandes visando atrair futuros franqueadores.

A Feira de Franquias vai oferecer oportunidades no ramo de alimentação, estética, limpeza, saúde, hotelaria, informática, eletrônicos, entretenimento, turismo entre outros serviços. O evento contará também com a realização de palestras.