Hospital Municipal promove festa para o Dia das Crianças nesta quinta
Atualizado em 11/10/2018 - 21:04
Festa em comemoração ao Dia das Crianças, no Hospital Municipal. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 11-10-2018
A atividade em comemoração ao Dia da Criança aconteceu na ala de pediatria do Hospital Municipal - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Saúde

O Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence, unidade da Prefeitura de São José dos Campos administrada em parceria com a SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, preparou para esta quinta-feira (11), uma festa em comemoração ao Dia das Crianças.

Na ala da pediatria, os pequenos ganharam pipoca e se divertiram com brincadeiras e apresentação de música. Cada criança recebeu cadernos de colorir e giz de cera. Além disso, voluntários da Comissão de Humanização arrecadaram presentes para as crianças internadas no hospital para deixar a festa ainda melhor.

“Ações como essa são importantes para humanizar o atendimento, desenvolver um bom relacionamento entre a equipe e os pais das crianças, além de proporcionar um momento de alegria e distração neste momento difícil que é a internação hospitalar para a criança”, explicou a direção da unidade.

O Hospital Municipal está localizado na Rua Saigiro Nakamura, 800, Vila Industrial, região leste da cidade.