Jogo do Brasil contra o México altera expediente na Prefeitura
Atualizado em 25/06/2020 - 11:00
Paço
Em função do jogo da Seleção Brasileira na próxima segunda-feira, o expediente na Prefeitura terá início às 14h - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Como tem ocorrido desde o início da Copa do Mundo, nos dias dos jogos da Seleção Brasileira o expediente da Prefeitura de São José dos Campos está tendo alterações. Nesta segunda-feira (2), no jogo contra o México, às 11h, o expediente será das 14h às 18h30.

Saúde

As UBS´s (Unidades Básicas de Saúde) e UES (Unidade de Especialidades) abrirão as portas a partir das 14h e fecharão no horário de costume da cada unidade. O Hospital de Clínicas Sul e o Hospital Municipal, além de todas as unidades que mantêm atendimento 24h, funcionarão normalmente.

Coleta de lixo

A coleta de lixo comum e seletiva também será realizada normalmente em dias de jogo do Brasil.