São Judas recebe o Conexão Juventude neste domingo
Atualizado em 24/04/2024 - 11:59
Conexão Juventude no Jardim Santa Inês I
O Conexão terá atrações musicais, aulão de dança e atividades recreativas, como jogos de realidade virtual, brinquedos infláveis, rua de lazer e muito mais - Foto: Adenir Britto/PMSJC

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Acontece neste domingo (28) mais uma edição do programa Conexão Juventude, promovido pela Prefeitura de São José dos Campos. Desta vez, o evento chega ao bairro Jardim São Judas Tadeu, levando diversão e prestação de serviços para joseenses de todas as idades.

O evento acontece das 14h às 19h no poliesportivo do bairro, localizado na Rua São Gerônimo, 706, com atrações musicais, aulão de dança e atividades recreativas, como jogos de realidade virtual, basquete eletrônico, brinquedos infláveis, touro mecânico, rua de lazer, capoeira, totem 360 graus, games e muito mais.

A principal atração musical da tarde será a cantora Mona Reis, além do DJ Romarinho.

Haverá também oficinas da Fundação Cultural e oferta de avaliação física gratuita por parte da equipe do CMAF, que fará testes de composição corporal (peso, estatura e dobras cutâneas) e análise postural.

A Secretaria de Saúde estará presente no evento com suas equipes prestando informações sobre ISTs/Aids e orientações sobre as arboviroses, sobretudo os cuidados com a dengue.

E uma equipe do Departamento de Apoio e Qualificação ao Trabalhador da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico prestará orientação profissional nas mais diferentes áreas.

O Conexão Juventude é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos, por meio do Departamento de Programas para a Juventude da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.