PAT disponibiliza quase 700 vagas de emprego para segunda
26/04/2024 17:09
PAT oferece vagas
PAT está localizado na Praça Afonso Pena, 175, no centro de São José dos Campos - Foto: Adenir Britto/PMSJC

José Roberto Amaral
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) abrirá na próxima segunda-feira (29) às 8h com 696 oportunidades de emprego disponíveis em seu sistema.

As vagas também serão oferecidas neste sábado (27) durante o programa Prefeitura Mais Perto de Você, que será realizado na Emefi Ruth Nunes da Trindade (Rua Waldemar Teixeira, 900) no Parque Interlagos, região sul de São José dos Campos.

As quase 700 vagas de emprego são para diversas áreas e atividades profissionais.

O maior número de oportunidades, 250, é para operador de telemarketing, destinado ao público em geral e outras 150 são na mesma função para PcD (pessoas com deficiência). Também há vagas para o programa Jovem aprendiz (98 oportunidades), estágio para o ensino médio, 18 vagas, e para funções como esteticista (10 vagas), vendedor (9) e pedreiro, 7 oportunidades.

A relação completa de vagas e funções está disponível no site da Prefeitura de São José dos Campos.

Importante

O PAT está localizado na Praça Afonso Pena, 175, no centro de São José. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Todos os serviços são gratuitos para empresários e trabalhadores.

As vagas são publicadas diariamente no site da Prefeitura de São José, a partir das 18h. Antes de se dirigir ao posto, os interessados devem consultar o site e verificar se possuem perfil para alguma das vagas anunciadas.

Em caso positivo é preciso comparecer com a carteira de trabalho – digital ou física – e um documento de identificação. Se possível, levar também o currículo.