Covid 3ª dose/ Dose de reforço

Covid 3ª dose/ Dose de reforço

Dose de reforço contra a covid-19

Orientações

1. As senhas nas UBS's serão distribuídas a partir das 13h até o esgotamento das mesmas. Se as senhas do dia estiverem esgotadas no momento de chegada ao posto, o munícipe será direcionado para outro local onde há senhas e vacinas disponíveis. Os postos de vacinação estão disponibilizados em todo o município. Caso não esteja no estabelecimento no momento da chamada da senha, o munícipe deve se direcionar para um fila, sendo o último a ser atendido do horário. Por isso, fique atento ao horário agendado com a senha.

Nos demais postos de vacinação a distribuição das senhas acontece sempre no início do período de vacinação: Colégio Tableau, às 8h e no Cefe, às 16h30.

2. Caso o cidadão tenha realizado a 1ª e/ou 2ª e/ou 3ª dose em São José dos Campos, deverá confirmar o endereço e com a atendente. Caso não tenha realizado a 1ª e/ou 2ª dose em São José dos Campos, e não tenha comprovante de endereço em seu nome em São José dos Campos, favor verificar os critérios de comprovação de endereço disponíveis nas observações contidas no link para 1ª dose.

Importante: o CRA (Cadastro de Regulação Ambulatorial), estando ativo, também será aceito.

3. Quem for se vacinar em São Francisco Xavier deve apresentar comprovante de endereço no distrito.

4. O munícipe é responsável por acompanhar os locais e horários de funcionamento dos postos de vacinação e retornar no dia sinalizado na carteirinha de vacinação para completar o esquema vacinal. Caso a data do retorno seja em feriado ou final de semana que não tenha vacinação, deve comparecer no próximo dia útil.

5. Os documentos e declarações apresentados são de total responsabilidade do cidadão e de quem os emitiu e, comprovada a falsidade destes, os responsáveis responderão civil e penalmente por seus atos.

6. Em caso de perda da carteirinha de vacinação, o munícipe deve obrigatoriamente comparecer à UBS de referência.

7. Entre a 2ª dose realizada com a vacina Coronavac, Astrazeneca e Pfizer o intervalo para 3ª dose/Reforço são de 4 meses (122 DIAS). No caso específico da vacina da Janssen é necessário um intervalo mínimo de 61 dias para a dose de reforço.

8. O cidadão a ser vacinado, independentemente da idade, deve apresentar Cadastro de Pessoa Física (CPF).

9. Dose reforço- 3ª dose para Viajantes ao Exterior que tenham feito duas doses de Coronavac. Pacientes que se vacinaram com duas doses de Coronavac e comprovem viagem ao Exterior e necessitem de dose reforço - Pfizer ou Astrazeneca ou Janssen ( a que estiver disponível no posto de vacinação e que o País destino aceite), devem apresentar o agendamento da referida viagem: emissão da passagem por transporte aéreo, terrestre ou portuário em nome do vacinado no momento da vacinação. A dose de reforço deve ter o intervalo mínimo de 28 dias após a 2ª dose

21 de janeiro - sexta-feira

18 anos ou mais
Para quem tomou a dose da Janssen há 2 meses ou mais (vacinados até 21 de novembro)

Horários e locais:

13h às 17h
UBS Putim, UBS Centro 1, UBS Parque Industrial, UBS Santana , UBS Tatetuba
08 às 21h
Colégio Tableau
16h30 às 20h30
Estacionamento do CEFE

18 anos ou mais
Para quem tomou a 2ª dose com Pfizer, AstraZeneca ou Coronavac (menos a Janssen) há mais de 4 meses ou até 21 de setembro (intervalo reduzido de 5 para 4 meses)

Horários e locais:

13h às 17h
UBS Resolve
8h às 21h
Colégio Tableau
16h30 às 20h30
Estacionamento do CEFE

Imunossuprimidos com segunda dose das vacinas Pfizer/CoronaVac/AstraZeneca ou dose única da vacina Janssen há 28 dias ou mais (vacinados até 24/12/2021)

13h às 17h
UBS Resolve
16h30 às 20h30
Estacionamento do CEFE

Documentos

Documento oficial com foto que contenha CPF
Comprovante de endereço em São José dos Campos
Carteira de vacinação que comprove a 1ª e 2ª dose

×