Poliomielite

Poliomielite

Veja locais para a vacinação contra a Poliomielite

A campanha tem o objetivo de vacinar de forma indiscriminada com a VOP (Vacina Oral contra a Poliomielite) as crianças de 1 ano a menores de 5 anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias), que estejam com o esquema primário completo com a VIP (Vacina Inativada contra a Poliomielite).

Ou seja, a recomendação é que todas as crianças deste grupo recebam a vacina contra a doença, mesmo que estejam em dia com o esquema vacinal contra a Poliomelite.

A campanha irá coincidir com a realização da vacinação contra a Covid-19 e ambas podem ser administradas de maneira simultânea ou com qualquer intervalo com as demais vacinas do Calendário Estadual de Vacinação, na população a partir de três anos de idade.

O calendário de vacinação para o Estado de São Paulo está disponível no site da Prefeitura de São José dos Campos.

Postos de vacinação durante a semana

UBS's Resolve de Santana, Alto da Ponte, Altos de Santana, Jardim Telespark, Vila Tatetuba, Novo Horizonte, Vista Verde, Vila Tesouro e Eugênio de Melo, das 8h às 18h, com distribuição de senhas a partir das 8h ou de acordo com a capacidade operacional e estrutura física de cada unidade.

UBS's Resolve Jardim São José II e UBS Limoeiro, das 8h, às 16h, com distribuição de senhas a partir das 8h ou de acordo com a capacidade operacional e estrutura física de cada unidade.

Demais UBS's Resolve, das 8h às 17h, com distribuição de senhas a partir das 8h ou de acordo com a capacidade operacional e estrutura física de cada unidade.

×