Credenciamento

Credenciamento

Informações para prestadores de serviços

Credenciamento de Empresas

Às empresas já cadastradas no antigo sistema GissOnline foi enviado um link no e-mail para criar uma nova senha de acesso ao sistema novo – Nota Joseense.

Caso o email não seja recebido, o link deverá ser solicitado no endereço eletrônico www.notajoseense.sjc.sp.gov.br no ícone “1º acesso”. O usuário apenas deverá informar seu CPF/CNPJ e o link será reenviado para o email cadastrado no antigo sistema GissOnline

Caso o e-mail cadastrado no antigo sistema GissOnline esteja desatualizado, o usuário deverá acessar o endereço www.notajoseense.sjc.sp.gov.br, clicar em “1º acesso”, em seguida  em “Esqueceu seu e-mail de cadastro? – clique aqui”, inserir CNPJ/CPF, Inscrição Municipal, CPF do solicitante e o e-mail para qual será reenviado o link de redefinição de senha.

Caso o usuário não consiga obter sua nova senha de acesso pelo passos anteriores, deverá entrar em contato pelo telefone 3042-1055 ou o Fale Conosco da página da Nota Joseense.

Emissão de NFS-e

O sistema efetuará automaticamente o cálculo do ISS devido pelo prestador de serviços ou pelo substituto tributário e será impresso na nota fiscal eletrônica o valor imposto.

Guia de pagamento do ISSQN

Selecione as notas fiscais emitidas e imprima a guia de pagamento do imposto. Efetue o pagamento na rede credenciada pela Prefeitura. 

×