José Roberto Amaral
Inovação e Desenvolvimento Econômico
A Prefeitura de São José dos Campos abriu edital para selecionar artesãos autônomos interessados em expor e comercializar seus produtos durante a tradicional Festa do Mineiro, que será realizada nos dias 11 e 12 de abril, no Parque da Cidade Roberto Burle Marx, na região norte da cidade.
Os artesãos selecionados terão acesso gratuito a espaços com tendas montadas em área gramada, destinados à exposição e venda de peças artesanais. Estão sendo oferecidas 50 estandes para exposição dos produtos.
De acordo com o edital, poderão participar artesãos autônomos que produzam peças genuinamente artesanais, feitas manualmente ou com técnicas tradicionais. Não será permitida a venda de gêneros alimentícios nos estandes destinados ao artesanato.
As inscrições poderão ser realizadas na quarta-feira (11), das 8h às 22h, por meio do canal 156 (apenas telefone). Para mais informações, acesse a íntegra do edital por meio do link.
Festa
A Festa do Mineiro é um dos eventos culturais mais tradicionais de São José dos Campos e tem como objetivo valorizar a cultura mineira, presente na história do bairro Santana, onde muitos migrantes de Minas Gerais se estabeleceram ao longo das décadas.
Durante o evento, o público poderá acompanhar apresentações culturais, música, dança, culinária típica e exposição de artesanato, reunindo tradições que marcam a influência mineira na cidade.
A programação ocorrerá das 9h às 22h, na área externa do Pavilhão Francisco Moreno Ariza (Pavilhão Gaivota), no Parque da Cidade.
MAIS NOTÍCIAS
Inovação e Desenvolvimento Econômico
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.