Lucas Lemes
Esporte e Qualidade de Vida
A Prefeitura de São José dos Campos abriu, na tarde desta segunda-feira (11), as inscrições para as equipes interessadas em disputar o Campeonato Joseense 50+, 55+ e 60+, competição que integra o calendário esportivo da cidade e valoriza a permanência da prática esportiva, o convívio entre os participantes e a manutenção de uma rotina ativa dentro e fora dos campos.
Voltado ao futebol amador, o campeonato promove integração, competição saudável e momentos de troca entre equipes e jogadores que seguem em movimento e com a mesma paixão pelo esporte.
As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de junho de 2026, por meio do link abaixo:
Acesse as inscrições do Campeonato Joseense +50, 55+ e +60
Após o período de inscrições, a programação segue com a comissão técnica e o congresso técnico no dia 9 de junho. O início das competições acontece a partir de 4 de julho, com a grande final prevista para o dia 31 de outubro.
O Campeonato Joseense é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.
MAIS NOTÍCIAS
Esporte e Qualidade de Vida
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.