Paula Paz
Mobilidade Urbana
Colaborou a estagiária Flavia Souza
A Prefeitura de São José dos Campos informa que o trânsito no Anel Viário terá interdições neste domingo (14) para a realização de duas provas esportivas na cidade: o "Urban Challenge Run" e o "GP de Ciclismo".
As primeiras intervenções começam na madrugada de domingo para a montagem das estruturas de largada. Devido à complexidade do circuito e ao histórico das provas, haverá uma operação para garantir a segurança dos atletas e dos condutores.
Agentes de mobilidade estarão posicionados em pontos estratégicos de todo o percurso para orientar o tráfego e controlar os acessos. A recomendação aos motoristas é que evitem a região durante o período e utilizem rotas alternativas.
Cronograma de interdições
Domingo (14), a partir das 3h (Montagem da estrutura):
Domingo (14), a partir das 4h30 (Fechamento total do circuito):
Operação no Viaduto Kanebo
No Viaduto Kanebo, o acesso a partir da Av. Deputado Benedito Matarazzo estará fechado. O trecho será liberado exclusivamente para a circulação de ônibus, que será controlada e monitorada por agentes de mobilidade de acordo com a passagem e o fluxo dos atletas na pista.
Liberação das vias
A previsão de liberação total das vias é até as 15h, permitindo a desmontagem segura das estruturas e a limpeza da pista.
MAIS NOTÍCIAS
Mobilidade Urbana
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.