Rosi Masiero
Manutenção da Cidade
A Prefeitura de São José dos Campos passará a atender as demandas de zeladoria com mais agilidade a partir de segunda-feira (3). Com otimização de recursos e integração do serviço, a administração vai proporcionar mais eficiência nos resultados e melhoria no desempenho de atendimento aos munícipes.
Para isso, as solicitações passam a ter uma conexão direta entre a central de 156 e a Secretaria de Manutenção da Cidade. A prinicipal melhoria será no tempo de atendimento às demandas e com imagens do serviço realizado. A medida quer derrubar as barreiras existentes entre a solicitação do munícipe e o atendimento, integrando os serviços de zeladoria.
As solicitações do 156 irão direto aos setores que executam os serviços, evitando retrabalho e aumentando a capacidade de resposta da gestão. O mais vantajoso do processo será a resposta personalizada ao munícipe por meio da Central 156.
A Prefeitura entende que toda pessoa que procura um serviço público busca eficiência e dignidade no atendimento. A agilidade possibilita melhor organização do fluxo de trabalho e ação mais efetiva. A integração envolve atendimento mais rápido, com vistorias, ou na imediata realização do serviço e a comprovação do trabalho realizado por imagem.
Cada joseense tem o canal 156 à disposição, por aplicativo ou telefone, para solicitações de melhorias e fiscalização da zeladoria da cidade.
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