Henrique Macedo
Fundhas
O Cephas (Colégio de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) divulgou os horários, locais e endereços do vestibulinho. As vagas são para o primeiro semestre de 2026.
A prova objetiva será neste domingo (30), a partir das 13h15, e terá duração de quatro horas. Ela será realizada nas escolas municipais Palmyra Santana (Rua Felício Savastano, Vila Industrial) e Sebastiana Cobra (Rua das Valerianas, Jardim das Indústrias).
Os candidatos inscritos deverão comparecer ao local com antecedência. Os portões serão abertos às 12h e fechados pontualmente às 13h.
A divulgação do resultado final será no dia 11 de dezembro, e o início das aulas em 22 de janeiro. Ao todo, serão oferecidas 320 vagas em cinco cursos técnicos gratuitos de nível médio: administração, mecânica, eletrônica, química e edificações.
Mais informações no site do Cephas.
Orientações importantes
MAIS NOTÍCIAS
Fundhas
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.