Lucas Lemes
Esporte e Qualidade de Vida
O São José Futsal Feminino inicia, nesta quarta-feira (26), a disputa da grande final do Campeonato Paulista. A partida de ida será no Poliesportivo Altos de Santana (Avenida Alto do Rio Doce, 801), às 19h30, com entrada gratuita para o público.
A equipe representa a cidade com apoio da Prefeitura de São José dos Campos e busca retomar a hegemonia estadual conquistando o sétimo título - o último levantado foi em 2019.
Durante a temporada, o time joseense se destacou pelo jogo coletivo, marca registrada da equipe, que liderou praticamente toda a competição com consistência e equilíbrio tático. Pela frente, estará o Taboão da Serra, atual campeão paulista e adversário direto na luta pelo troféu.
O confronto promete grande intensidade e incentivo da torcida no Altos de Santana, que terá a oportunidade de empurrar o São José neste primeiro capítulo da decisão. A segunda partida, que definirá o campeão, ocorrerá em Taboão da Serra, no dia 4 de dezembro.
MAIS NOTÍCIAS
Esporte e Qualidade de Vida
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.