Vôlei São José espera duelo difícil nesta terça contra o Minas em BH
Atualizado em 20/03/2023 - 16:39
Superliga de Vôlei
O técnico Carlos Schwanke espera um jogo difícil contra o Minas nesta terça-feira em Belo Horizonte - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Farma Conde Vôlei São José volta à quadra nesta terça-feira (12), a partir das 19h30, para enfrentar o Itambé Minas, na Arena Minas, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada do returno da Superliga Nacional Masculina.

O time joseense chega para o confronto após vencer o Eleva Blumenau por 3 a 2 no ginásio da ADC Embraer. Um resultado positivo pode colocar os joseenses na briga pelas quatro melhores equipes da Superliga.

Nesta temporada o São José tem levado vantagem nos confrontos contra os mineiros. Foram duas vitórias joseenses, uma na semifinal da Copa Brasil e outra pela Superliga. Esse histórico deixa o duelo ainda mais complicado na visão do técnico Carlos Schwanke.

“É um confronto muito difícil, eles vêm mordidos pelas derrotas nos dois últimos jogos. Mas estamos muito envolvidos para buscar o nosso melhor. Para sairmos com a vitória temos que ser forte no saque e tirar a bola da rede, porque o William, levantador do Minas, é um dos melhores do mundo”.

O Minas vem de vitória sobre o Rede Cuca por 3 a 0, e busca mais um resultado positivo para garantir a segunda colocação na fase classificatória da Superliga.

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×