São José estende público atendido para vacina bivalente
20/03/2023 16:17
Vacinação contra Covid19 para pessoas com 33 e 32 anos. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 17-07-2021
O imunizante bivalente conta com cepas atualizadas - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Paula Paz
Secretaria de Saúde

São José dos Campos segue com a campanha de vacinação contra a covid-19 e, a partir desta segunda-feira (20), amplia o atendimento para gestantes e puérperas.

Nesta quarta-feira (22), também entram os trabalhadores da saúde, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade, adolescentes em medidas socioeducativas e pessoas com deficiência permanente (a partir de 12 anos de idade).

Idosos, imunossuprimidos acima de 12 anos e residentes em instituições de longa permanência continuam fazendo parte do público alvo.

O imunizante bivalente conta com cepas atualizadas, incluindo a proteção contra a variante Ômicron. Para a vacinação, é necessário que a pessoa tenha concluído ao menos o esquema primário da vacinação contra a covid-19, composto pelas duas primeiras doses ou dose única das vacinas monovalentes há pelo menos 4 meses ou 122 dias.

Pontos de Vacinação

Os interessados devem procurar por uma UBS Resolve, Laboratórios Cipax unidade Vale Sul e Urbanova, Colégio Tableau ou Cefe para a imunização. Dúvidas, acessar o site da Prefeitura.

Horário estendido

Nove UBS's Resolve atendem até as 19h. São as unidades dos bairros Alto da Ponte, Santana, Altos de Santana, Vila Tatetuba, Vila Tesouro, Vista Verde, Novo Horizonte, Eugênio de Melo e Jardim Telespark.

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Saúde

×