Prefeitura agenda e reagenda mais de 148 mil procedimentos
02/06/2023 15:15
Atendimento 156 no Pq Tecnológico
Os agendamentos são somente para consultas de especialidades e exames - Foto: Adenir Britto/PMSJC

Ana Lúcia Abranches
Urbam

De 1º de abril a 31 de maio, a Prefeitura de São José dos Campos agendou e reagendou mais de 148 mil procedimentos de exames e especialidades de saúde em São José dos Campos. O serviço é realizado pelos atendentes da UTC (Urbam Tecnology Center).

Os agendamentos para consultas de especialidades e exames passaram a ser realizados pelas equipes da Urbam (Urbanizadora Municipal) em abril, pelo telefone (12) 3500-8909, de segunda a sábado, das 7h às 22h e aos domingos e feriados, das 8h às 20h.

A Central de Agendamentos da Saúde da Prefeitura entra em contato com os usuários da rede municipal. Importante destacar que este número não recebe chamadas. Ele apenas faz as ligações para os agendamentos.

O paciente que precisar tirar dúvidas e ter mais informações precisa ligar para a Central 156, por telefone, site ou aplicativo.

A UTC também poderá enviar SMS para que o paciente confirme a consulta ou exame.

Satisfação

A qualidade do serviço é medida pelo atendimento recebido através de Unidade de Resposta Audível. Foram feitas mais de 34 mil pesquisas somente em maio, com 99,6% de satisfação.

Apenas 0,2% das reclamações recebidas pela 156 se referem aos agendamentos realizados – totalizando 152 protocolos. A Urbam atua para melhorar ainda mais os atendimentos.