Jardim Por do Sol recebe o Conexão Juventude neste domingo
Atualizado em 02/06/2023 - 16:23
Conexão Juventude na Praça João do Pulo no Jardim Satélite. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 21-05-2023
O Conexão tem shows, aulão de dança, entretenimento, lazer para as crianças e serviços gratuitos para a comunidade, como corte de cabelo, designer de sobrancelha e maquiagem - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O programa Conexão Juventude chega neste domingo (4) ao Jardim Por do Sol, na região oeste de São José dos Campos. O evento que traz lazer e diversão para público de todas as idades será realizado na Rua Corifeu de Azevedo Marques, 3360, ao lado da UBS Limoeiro, das 14h às 19h.

Promovido pela Prefeitura, o Conexão tem shows, aulão de dança, entretenimento e serviços gratuitos para a comunidade, como corte de cabelo, designer de sobrancelha e maquiagem.

A principal atração musical da tarde será a dupla sertaneja Breno Mazza e Vicente, além do DJ Saninho.

Também estão programadas atividades de entretenimento para a alegria da criançada, como jogos de realidade virtual, brinquedos infláveis, touro mecânico, cabine de fotos, rua de lazer, caricatura, capoeira, games, avaliação física pela equipe do CMAF (Centro de Medidas e Avaliação Física), além de distribuição de pipoca e algodão doce.

A Secretaria de Saúde também estará presente no evento com suas equipes prestando informações sobre ISTs/Aids e orientações sobre as arboviroses, sobretudo os cuidados com a dengue.

O Conexão é uma realização a Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, por meio do Departamento de Programas para a Juventude.

Agora é só juntar os amigos, convidar a família e se divertir!!!