Fundo Social de São José ajuda famílias de Monteiro Lobato
26/01/2023 22:30
Doação para Monteiro Lobato
As doações para Monteiro Lobato lotaram um caminhão e uma caminhonete na tarde desta quinta (26) - Foto: Divulgação

Bianca de Aquino
Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos fez uma força-tarefa nesta quinta-feira (26) para ajudar famílias desalojadas no município vizinho de Monteiro Lobato. Foram doados colchões, sofás, cestas básicas, produtos de higiene e limpeza, cobertores e roupas.

Monteiro Lobato foi atingida por chuva forte na noite de terça (24), causando alagamentos, enchentes e deslizamentos de terra. Muitas famílias tiveram prejuízos materiais e ficaram desalojadas.

“O Fundo Social de São José dos Campos nos acolheu num momento muito complicado”, disse a secretária de Desenvolvimento Social, Maria Madalena Dellú, de Monteiro Lobato. Para ela, doação é um gesto de demonstração de carinho e sensibilidade para com o sofrimento das pessoas.

Local para doações:

Centro de Distribuição do Fundo Social