São José Basketball se despede do Paulista e agora foca no NBB
28/09/2022 08:45
Paulista de Basquete
O São José fez um bom jogo contra Franca, mas não conseguiu superar o adversário na reta final do último quarto - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Oscar São José Basketball se despediu do Campeonato Paulista masculino na noite desta terça-feira (27) ao ser derrotado pelo Sesi Franca por 88 a 83, no Ginásio Pedrocão, em Franca, no segundo jogo das quartas de final do estadual.

A equipe fez um jogo equilibrado e chegou a ficar apenas um ponto atrás do adversário no último quarto, mas Franca conseguiu frear o ímpeto joseense, fechando com uma vantagem de cinco pontos e fazendo 2 a 0 na série.

O ala/pivô Douglas Nunes foi o destaque joseense, anotando um duplo-duplo com 17 pontos e 13 rebotes.

Agora, o São José se prepara para o seu retorno ao NBB. A estreia na competição nacional será contra o Corinthians no dia 15 de outubro, às 19h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

A equipe do Oscar São José Basketball conta com o patrocínio da Oscar Calçados, Vinac Consórcios, Shopping Jardim Oriente, DM e Construtora Patriani. Apoio da Emercor, Tomovale, RT Sports, Academia Vale Fight Club e Padaria Kennedy. O projeto é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos.

 

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×