São José busca vitória para seguir vivo no Paulista de Vôlei
23/09/2022 16:49
Vôlei SJ x Campinas
O líbero Rogerinho comemora ponto na partida contra o Vôlei Renata de Campinas: confiança na vitória e na classificação - Foto: Divulgação

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Farma Conde Vôlei São José joga sua sobrevivência no Campeonato Paulista masculino de vôlei neste sábado (24), às 21h30, quando enfrenta o Vôlei Renata, em Campinas, no confronto de volta das quartas-de-final da competição.

A equipe joseense precisa da vitória para avançar à semifinal pelo segundo ano seguido, pois no primeiro jogo perdeu por 3 sets a 1 em casa, parciais de 25x18, 19x25, 22x25 e 23x25.

Se o Farma Conde Vôlei vencer, acontece o set desempate logo após o final das parciais regulamentares. Em caso de novo tropeço, a equipe se despede da competição e começa a pensar na Superliga.

Para o líbero Rogerinho, o elenco tem totais condições de reverter o placar adverso. “Vamos estudar o Renata e observar nossos erros da primeira partida. Acredito muito no nosso time, fizemos um bom primeiro set, mas não conseguimos manter a regularidade dos últimos jogos. Vai ser muito difícil, um grande adversário, mas podemos sair de lá com a vaga na semifinal”.

O atleta também comentou sobre o futuro da equipe. “Estamos em processo de evolução, com a chegada do (técnico Carlos) Schwanke, e foi só o segundo jogo do (oposto Michael) Sanchez. Temos condições de bater de frente com qualquer time do Brasil”, afirmou.

Foto: Mariana Luz/Agência NTZ

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×