Filme brasileiro A Viagem de Pedro será exibido no Cine Santana
23/09/2022 10:45
Ponto MIS - A Viagem de Pedro
O ator Cauã Reymond em cena do filme brasileiro A Viagem de Pedro, dirigido pelo cineasta Luiz Bolognesi - Foto: Divulgação

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

O filme brasileiro A Viagem de Pedro, dirigido pelo cineasta Luiz Bolognesi, e lançado no último dia 1º, será exibido no Cine Santana, nesta segunda-feira (26), às 19h30. O drama é recomendado para maiores de 14 anos. A apresentação faz parte do projeto Ponto MIS, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, em parceria com o MIS (Museu da Imagem e do Som).

Em 1831, durante a travessia do Atlântico em uma fragata inglesa, rumo à Europa, Pedro (Cauã Reymond), o ex-imperador do Brasil, busca forças físicas e emocionais para enfrentar seu irmão, que usurpou seu reino em Portugal. Pedro se vê doente e inseguro. Ele entra na embarcação em busca de um lugar e também em busca de si mesmo.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

Cine Santana
Av. Rui Barbosa, 2005, Santana


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×