Plantio de mudas pela cidade comemora o Dia da Árvore
19/09/2022 14:31
Plantio de árvores na Linha Verde no Shopping Oriente. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 01-09-2022
A atividade começa às 8h, no trecho da Linha Verde no Jardim Oriente - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade

São José dos Campos recebe a entrada da primavera, nesta quarta-feira (21), com plantio de mudas em todas as regiões. Para marcar a data, na qual também se comemora o Dia da Árvore, a Prefeitura programou as atividades em sete pontos da cidade.

Estudantes, moradores e servidores vão participar das ações. Serão plantadas mudas de espécies adequadas ao ambiente local, com destaque para as variedades de ipê.

O plantio começa às 8h, no Jardim Oriente (Linha Verde), e prossegue a cada hora até a última etapa, prevista para as 15h30, no São Dimas (praça em frente à catedral). Se chover, a programação poderá ser alterada.

8h – Jardim Oriente | Sul
Esquina das ruas Marco Polo e Leonardo da Vinci