Feirinha Verde do Vicentina abre seleção para novos produtos
17/10/2022 12:35
Feirinha - Vicentina
Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, por meio do formulário eletrônico, até o dia 24 de outubro. Imagem: Danilo Ferrara. - Foto: Divulgação


Secretaria de Governança

Quem frequenta o Parque Vicentina Aranha aos domingos já conhece a Feirinha Verde Vicentina, em funcionamento no local desde junho deste ano. A novidade é que a feira irá crescer e ampliar a variedade de produtos ofertados.

A Afac – Organização Social de Cultura, entidade gestora do Parque Vicentina Aranha, abriu um edital para agregar novos segmentos. São eles:

• Olerícolas e frutíferas (com certificação);
• Cogumelos (com certificação);
• Mel (com ou em processo de certificação);
• Alimentos processados de forma artesanal como geleias, compotas, temperos, molhos, conservas, pães, bolos, biscoitos e doces (com ou em processo de certificação);
• Derivados de leite e ovos (com ou em processo de certificação).

Podem participar da seleção produtores orgânicos com ou em processo de certificação de produtos orgânicos, com produção de âmbito familiar, que sejam de São José dos Campos ou de outras cidades da região.

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, por meio do formulário eletrônico, até o dia 24 de outubro (https://bit.ly/feirinhaverde2022). A relação dos aprovados será divulgada até o dia 31 de outubro, no site da Afac.

As dúvidas sobre esse ato convocatório podem ser direcionadas para o e- mail editais@afaccultura.org.br, com o título “Feirinha Verde Vicentina”.

Serviço

Edital Feirinha Verde Vicentina
Novos segmentos
Inscrições: até 24 de outubro de 2022
Formulário eletrônico: https://bit.ly/feirinhaverde2022
Divulgação dos aprovados: até 31 de outubro de 2022
Informações: http://www.afaccultura.org.br/editais.php


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Governança

×